domingo, 2 de maio de 2010

. Arte do Chá de Cozinha . Chá Bar .


Eu e o pequeno decidimos fazer do Chá de Cozinha & Chá Bar uma comemoração única que reunisse todos os nossos amigos mais íntimos e a família daqui de Teresina. Já que o noivado aconteceu em Brasília e não teve a presença dos amigos, essa recepção vai juntar todo mundo.


Image and video hosting by TinyPic


Particularmente eu amei e não gosto da idéia tradicional de chá de cozinha onde muitas vezes as brincadeiras são deselegantes e constrangedoras. Tipo: eu nunca irei me sentir a vontade em responder perguntas como "em que posição vc mais gosta de transar" na frente da avó do meu noivo de 73 anos, nem das tias dele e nem da minha sogra.

Essa é a ilustração que irá dar o mote de todos os outros detalhes da festa que irá acontecer em setembro, mês também do meu aniversário.




.

5 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar em chá-bar e em poucos dias aqui já é o segundo lugar que vejo!
    No blog Pacote de Idéias tem a decoração de um chá-bar que ela fez, olha só:
    http://umpacotedeideias.blogspot.com/2010/04/cha-bar.html

    Ahhh, casar deve ser tão bom! Os preparativos... Escolher tudo.. Tem gente que não se dedica a essas coisas e quer ter o mínimo de trabalho possível. Mas eu acho até uma pena passar por isso e não viver de verdade esse momento tão magnífico! Pelo que vejo você terá um casamento muito especial! Vai ser lindo !!! Adoro as coisas que você posta aqui... E desejo um dia também passar por isso e poder fazer tudo tão bem como você! ^^

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu vi o chá bar da novela da globo e achei o coo*
    pelamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    show de horror.

    besos

    ResponderExcluir
  3. que fofo ficou o desenho de voces,e nao sabia que existia cha bar,
    amiga,concordo com vc,cha de cozinha eh super constragedor,geralmente quando minhas colegas faziam,eu mandava o presente,so comparecia as das amigas do peito,pq amigas do peito a gente faz qualquer coisa,inclusive pagar os king kongs da vida,hahaha...
    e que legal e original essa ideia da juncao das festas,um beijao.

    ResponderExcluir
  4. Que linda arte!
    Já fui em alguns chá bar e é bem mais interessante. Tb acho super desagradável algumas brincadeiras.
    Seu casamento vai ser lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. hAUHauHUhUAHauhAUHauHAUahuAHUahuAHuhA...A.D.O.R.E.I.
    Ficou muito fofo e a cara de vcs...realmente a idéia de responder questionário indecente na frente de pessoas não íntimas é muito tenso...hUahuHuhAUHauHuhAUHauAHuahAUHauhUhaa
    mas vai rolar tudo bem!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir